Saudoso Tonhão

É madrugada e acabei de reler a homenagem do Luiz ao Tonhão no blog da panela. No silêncio da noite parece que a ficha caiu. Nosso saudoso mascote e mestre não está mais entre nós. Como é duro aceitar isso. Convivemos tão pouco e o nosso grande Tonhão se foi. Obrigado por tudo caro amigo. Era muito bom te ver nadando atrás da Geni, ver vc lutando pelo amor que ela despertava em vc, vc nos ensinou muito cara. Não esqueço do dia em que vimos vcs nadando juntos pela primeira vez. Foi lindo!!!!!!
Obrigado por nos ensinar como lidar com o amor. Como lutar pelos nossos sonhos, sei que vc se foi, mas tenho a certeza Tonhão que vc morreu realizado por ter conseguido ganhar o coração da mulher que amava.
A você Geni, nossa solidariedade. Sei que a UFV deve arrumar rapidamente um novo parceiro para você, o que me causa imensa dor, pois acho que Tonhão não merecia este destino, mas peço que nunca esqueça deste nosso amigo lembrando-se sempre do amor que ele tinha por você.
Querido Tonhão. Vá com Deus e descanse em paz.
4 Comments:
ja sabem a causa mortis?
By
GB Silva, at 8:49 AM
Parece que foi infarto mesmo. A Geni exigia muito dele.
By
jhfcastro, at 10:30 AM
Nossa João, graças a sua homenagem percebi que a vida de tonhão realmente tem muito a nos ensinar e servir de modelo. Ele realmente LUTAVA PELO AMOR DE SUA AMADA. Espero que seu exemplo sirva para algum membro da panela que diz que está cansado da solidão.
By
Luiz Fernando, at 5:20 AM
via o tonhão apenas como um pedaço grande de carne. carne boa, dizem que é gostosa, magra (não pimpônica). num primeiro momento eu fiquei triste por não me deliciar, ele renderia belos bifes. mas depois percebi que o bicho estava doente e poderia me fazer mau. quanto a minha solidão, freud explica, é necessária, é a tal da "sublimação".
By
Paulo Vinicius, at 11:30 AM
Post a Comment
<< Home